1

STREPFEN MEL E LIMÃO 16 PASTILHAS

6,67 €
Com IVA

Strepfen Mel e Limão 16 Pastilhas utilize as pastilhas Strepfen quando a sua garganta estiver inchada e/ou inflamada com dores intensas.

Produto esgotado.
Visitantes 1 pessoas a ver este produto

Quantidade
Esgotado

Strepfen são as únicas pastilhas que contêm flurbiprofeno (8,75 mg), uma substância ativa com propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Com Strepfen terá um alívio rápido e eficaz da inflamação e da dor de garganta.

Alívio rápido e eficaz da dor de garganta e do inchaço da garganta. Possui ação anti-inflamatória e analgésica.

– Proporciona alívio até 4 horas

– Ação anti-inflamatória

– Ação analgésica

– Reduz o inchaço

– Aroma a Mel e Limão

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico

Modo de tomar: 

Adultos e crianças com 12 ou mais anos de idade: não administrar estas pastilhas a crianças com menos de 12 anos de idade.

Tomar 1 pastilha e dissolver lentamente na boca. Mover sempre a pastilha na boca enquanto esta dissolve. A pastilha deve começar a actuar dentro de 30 minutos. A partir daí tome uma pastilha a cada 3-6 horas, se necessário. Não tomar mais de 5 pastilhas em 24 horas.

Pastilhas são apenas para tratamentos de curta duração. Deve tomar o menor número de pastilhas durante o menor período de tempo necessário para aliviar os sintomas. Não tomar Strepfen pastilhas durante mais de 3 dias, excepto se o seu médico o recomendar. Se os sintomas não melhorarem ou se se agravarem, ou se surgirem novos sintomas, tais como uma infecção bacteriana, deverá consultar o seu médico ou farmacêutico.

Caso se tenha esquecido de tomar Strepfen: Não tome uma dose a dobrar para compensar uma dose que se esqueceu de tomar. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos de Bragança, Vinhais, Macedo de Cavaleiros e Vimioso. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Composição:

A substância ativa é o flurbiprofeno na dose de 8,75 mg.

Contém: sacarose, glucose (contém amido de trigo e dióxido de enxofre (E220)), açúcar invertido(mel(, macrogol 300, hidróxido de potássio, levomentol, aroma de limão (contém butil-hidroxianisol (E320), citral, citronelol, d-limoneno, farnesol, geraniol e linalol).

3700481

Referências específicas

STREPFEN MEL E LIMÃO 16...

6,67 €