Termos e Condições

Termos e Condições legais

Ao utilizar o site www.pharmavida.pt , está a concordar com estes Termos e Condições.

Estas condições e termos de uso são acordadas com a Pharmavida de Cristiana Manso Unipessoal Lda, com sede na Av. Das Forças Armadas nº 44 Loja 2 RCDT, 5300-440 Bragança de capital social 5000€, nif 516130021.

Os presentes termos e condições de uso aplicam-se à utilização do site www.pharmavida.pt gerido por Cristiana Manso Unipessoal Lda.

A Pharmavida pode rever e atualizar estas condições sempre que achar pertinente, sem aviso prévio pelo que deverá consultá-los periodicamente.

Informações apresentadas no site:

O presente site não visa prestar nenhum aconselhamento médico. As fotografias são imagens ilustrativas do produto pelo que deverá consultar a descrição do produto para obter mais informações acerca do mesmo. As cores das fotografias são orientativas porque as mesmas podem variar consoante o ecrã de computador. Em caso de dúvida contacte a Pharmavida antes de efetuar a encomenda.

Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Apesar de queremos que não haja erros no site, pode haver erros nos preços, pelo que ao processarmos a encomenda se verificarmos que temos um preço superior no site entraremos em contacto para a sua validação se for inferior ao anunciado devolvemos o dinheiro.

Obrigações do utilizador:

O utilizador compromete-se:

- a facultar os dados pessoais e a morada correta para o envio da encomenda.

- a não utilizar identidades falsas

- a guardar e não divulgar a sua palavra-passe

Encomenda:

Poderá efetuar encomenda on-line, por e-mail, por telefone. Para a realização da encomenda on-line é necessário a criação de uma conta em www.pharmavida.pt onde terá que facultar os seus dados pessoais tais como: nome, morada completa, nif, e-mail, entre outros.

A validação da encomenda implica que o Utilizador tomou conhecimento e aceita, as presentes Condições Gerais de Venda à distância, disponíveis para consulta em www.pharmavida.pt.

Pagamentos Seguros

A Pharmavida tem ao seu dispor os seguintes métodos de pagamento:

Transferência Bancária: 

Banco: BIC

IBAN: PT50 0079 0000 8187 8441 1014 0

Swift: BPNPPTPL

Multibanco: 

Será gerada uma referência para pagamento da sua encomenda. 

Método de pagamento rápido. Indique o seu método de pagamento quando está a fazer a encomenda e receberá uma notificação na aplicação. 

MBWay: 

Método de pagamento rápido. Indique o seu método de pagamento quando está a fazer a encomenda e receberá uma notificação na aplicação. 

Payshop: 

Método de pagamento rápido. Indique o seu método de pagamento quando está a fazer a encomenda e receberá uma notificação na aplicação. 

Paypal:

Efetuamos pagamento por Paypal

 

Entregas:

As encomendas serão enviadas por transportadora.

Encomendas de medicamentos de uso humano não sujeitos a receita médica apenas estão disponíveis para recolha na parafarmácia ou entrega no concelho de Bragança em mão, com um custo de 3.95€ sob a supervisão de um profissional certificado e habilitado.

Política de Entregas

A Pharmavida compromete-se a realizar a entrega da encomenda em 48h úteis salvo ruptura de stock, após a confirmação de pagamento. 

Entrega e expedição de Medicamentos de Uso Humano:

Sempre que compra um medicamento não sujeito a receita médica, estão disponíveis duas formas de entrega:

- Ao domicílio

- Levantamento na parafarmácia

A entrega de medicamentos ao domicílio apenas está disponível nos seguintes concelhos: Bragança, Vinhais, Macedo de Cavaleiros e Vimioso.

A entrega ao domicílio é efetuada sob a supervisão de um Técnico de Farmácia, respeitando as regras de transporte previstas nas boas práticas de distribuição de medicamentos.

O serviço de entrega ao domicílio tem um custo de 3,95€.

As entregas ao domicílio serão efetuadas de segunda a sexta-feira, excepto feriados. As encomendas realizadas fora dos dias úteis serão entregues no dia útil seguinte. 

Entrega e expedição dos restantes produtos:

Para enviar as suas encomendas a Pharmavida tem ao seu dispor as seguintes transportadoras: 

-  Correos Express

E ainda, Portes de envio grátis para compras superiores a 39€!

O tempo de entrega: 

O tempo de entrega é normalmente o seguinte:

- Portugal Continental- de 24h a 48h 2 úteis

- Madeira e Açores- até aos 5 dias úteis ´

Encomendas não recebidas: 

Poderá não receber a sua encomenda pelos seguintes motivos: 

- Morada errada

- Extravio

- Entregue a outra pessoa

- Outros

Dispõe de um prazo de 5-7 dias úteis para fazer a reclamação para que sejam feitas as averiguações junto da transportadora. 

Nestes casos serão devolvidos o valor ou enviados novos produtos. 

 

Política de Cookies:

O nosso site usa cookies. Um cookie é um ficheiro de dados gerado por um website e guardado pelo seu navegador de internet (“browser”). Os cookies servem para ajudar a determinar a utilidade, interesse e o número de utilizações dos websites, permitindo uma navegação mais rápida e eficiente, eliminando a necessidade de introduzir repetidamente as mesmas informações.

Mesmo depois de aceitar cookies, os utilizadores podem, a qualquer momento, desativar alguns ou todos os nossos cookies

Livro de reclamações:

A Pharmavida de livro de reclamações. Se pretender apresentar reclamação, no livro de reclamações físico, deverá dirigir-se às instalações. Se pretender apresentar reclamação eletrónica deverá utilizar o seguinte link www.livroreclamacoes.pt.

 

Politica de dados pessoais:

Esta política descreve o tratamento de dados pessoais efetuada pela Pharmavida de Cristiana Manso Unipessoal.

As suas informações pessoais não serão partilhadas, divulgadas, nem modificadas de alguma forma sem o seu consentimento prévio. Todas as informações fornecidas por si são estritamente confidenciais e serão apenas usadas para garantir a melhor experiência de compra possível.

Os dados fornecidos à Pharmavida, Cristiana Manso Unipessoal Lda. têm por finalidade:

Ações de informação e campanhas de marketing (e-mail marketing): oferecemos um serviço de informação periódica, através de correio eletrónico ou SMS para os utilizadores que o solicitem expressamente. É também considerado correio eletrónico Marketing o envio por correio eletrónico de newsletters, campanhas, promoções, informação de eventos, lançamento de novos produtos, ofertas exclusivas, dicas, informações de consultas entre outros.. Em todas as comunicações que fazemos estão presentes as opções para editar ou remover os seus dados da lista de contactos para fins de marketing.

Chat: os contactos recolhidos por esta via, para responder a pedidos de informação sobre produtos e serviços, bem como os dados recolhidos poderão servir para enviar e-mail Marketing ou SMS sobre produtos relacionados com esse mesmo pedido ou outras informações relevantes para o utilizador.

Apoio ao cliente: Responder a pedidos de contacto por parte dos utilizadores, através de SMS, e-mail ou chamada telefónica.

Confirmação ou cancelamento de encomendas: 

Encomendas cujo pagamento não seja efetuado com sucesso serão canceladas ao fim de 2 dias.

Caso haja alguma dificuldade relativamente ao registo, modo de pagamento e/ou funcionamento do site entre em contacto connosco.

Política de devoluções/trocas:

De acordo com o DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, alterado pela Lei 47/2012, de 28 de Julho e pelo DL n.º 78/2018, de 15 de Outubro, os Consumidores têm o direito a resolver livremente o contrato, até 14 dias após a receção da encomenda, sem qualquer necessidade de justificação.

Sendo assim o consumidor pode devolver a sua encomenda com um prazo de 14 dias a contar do dia da entrega da encomenda, podendo devolver a totalidade dos produtos ou apenas alguns incluídos na mesma.

Para proceder à devolução o consumidor deverá proceder aos seguintes passos:

1-    Fazer a comunicação da sua intenção através do e-mail  geral@pharmavida.pt

2-     Deve devolver os bens, respeitando os 14 dias a contar da entrega da encomenda, caso contrário a devolução não será aceite para a seguinte morada:

Pharmavida Parafarmácia

Av. das Forças Armadas nº 44 Loja 2, RC/DT

5300-440 Bragança

3-     O(s) artigo(s) deve ser embalado por forma a poder haver uma restituição do mesmo em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem ter sido experimentado. Se a embalagem estiver danificada e o artigo apresentar marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

4-    A devolução do artigo será a cargo do consumidor, bem como se pretender a troca a mesma terá de ser suportada pelo consumidor.

Depois de recebermos o produto nas nossas instalações iremos verificar o seu estado e faremos a troca do produto ou a devolução do dinheiro sendo que o valor dos portes caso a encomenda não tenha sido enviada com portes gratuitos não será restituído.

Não são aceites trocas ou devoluções dos seguintes produtos: Medicamentos ou Suplementos, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), maquilhagem que não seja selada, produtos refrigerados ou artigos de contato pessoal, onde se incluem, por exemplo, roupa interior roupa interior ou de amamentação (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas), meias de compressão, pensos higiénicos, escovas de dentes, testes rápidos COVID-19,  artigos de ortopedia com medidas específicas (ex:calçado), artigos de oftalmologia, artigos resultantes de trocas ou qualquer outro artigo personalizado, e outros que não pertencendo e este grupo tenham sido sinalizados no ato de compra por qualquer membro da equipa Pharmavida.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.

Entrar

Menu

Favoritos0

O meu carrinho

Não existem mais itens no seu carrinho