UPGOOD DRENA 500ML UPLIVE
- -5%
De 18/04/2025 a 22/04/2025
Upgood Drena é um suplemento alimentar para auxiliar em processos de emagrecimento e como drenante.
Drenante - Diurético / Depurativo / Emagrecimento
-
Trocas/Devoluções Até 14 Dias
-
Apoio ao Cliente
-
Pagamentos 100% Seguros

Com STÉVIA.
L-Carnitina, chá verde, cacau, noz-de-cola, erva-mate, guaraná, laranja amarga, bétula e café verde. Estas são plantas com excelentes capacidades de ajuda ao emagrecimento saudável.
Bétula
As folhas de bétula são indicadas como depurativo em doenças bacterianas e inflamatórias das vias urinárias eferentes. A sua utilização é eficaz no tratamento de pedras nos rins. Desta forma, as folhas de bétula têm um efeito preventivo no aparecimento de cálculos renais. Apresenta também propriedades cicatrizante, colerética, depurativa, diurética, estimulante e sudorífica.
Guaraná
As sementes do arbusto sul-americano do guaraná são ricas em cafeína e em substâncias afins. Por isso, têm um efeito estimulante sobre o coração e a circulação, bem como sobre o sistema nervoso. Comparados com os do café, os efeitos do guaraná são mais leves e moderados. O guaraná está livre de determinados agentes irritantes contidos no café, o que o torna mais saudável e benéfico para o estômago.
Como estimulante, o guaraná aumenta a capacidade de concentração e rendimento. Reforça, em termos gerais, o estado de saúde em caso de cansaço, dores de cabeça e menstruais, diarreia e febre.
São atribuídas ao guaraná, entre outras, as seguintes propriedades: estimulante, afrodisíaca, ação tónica cardiovascular, combate a cólicas, nevralgias e enxaquecas e ação diurética. O uso terapêutico da cafeína pode causar dependência psíquica e síndrome da abstinência. Pode ser utilizado como cosmético, no tratamento de pele oleosa e celulite. O guaraná contém cafeína, proteínas, açúcares, amido, tanino, potássio, fósforo, ferro, cálcio, tiamina e vitamina A.
Noz-de-cola
A noz-de-cola é usada como estimulante. É composta por cafeína, teobromina, colanina, tanino e antocianina. As suas propriedades medicinais destacam-na como adstringente, afrodisíaca, aromática, diurética, estimulante e possível tónico digestivo.
A noz-de-cola é recomendada em situações de alcoolismo, asma, depressão, diarreia, disenteria, dores de cabeça, esgotamento mental, fadiga, neuralgia e obesidade.
Erva-mate
Estudos detetaram, na erva-mate, a presença de muitas vitaminas, como as do complexo B, a vitamina C e a vitamina D e sais minerais, como cálcio, manganês e potássio. A erva-mate combate os radicais livres, auxilia na digestão e produz efeitos antirreumático, diurético, estimulante e laxante. Não é indicado para pessoas que sofram de insónias ou de nervosismo, pois é um estimulante natural. Contém saponina, um dos componentes da testosterona, agindo por isso ao nível da melhoria da libido.
O consumo da erva-mate está também associado ao seu poder de estímulo da atividade física e mental, atuando beneficamente sobre os nervos e músculos, combatendo a fadiga, proporcionando a sensação de saciedade, sem efeitos colaterais (exceto em pessoas sensíveis aos estimulantes contidos na erva-mate). A erva-mate atua igualmente sobre a circulação, acelerando o ritmo cardíaco e harmonizando o funcionamento do bulbo medular. Apresenta-se como diurética e laxativa, agindo sobre o tubo digestivo e facilitando a digestão.
L-Carnitina
A L-Carnitina é uma substância que desempenha um papel importante no metabolismo da gordura, transportando os ácidos gordos de cadeia longa para a mitocôndria (fonte energética das células), contribuindo assim para a combustão da gordura. O metabolismo das gorduras nas células musculares pode ser melhorado pela carnitina, desde que em doses adequadas. Assim, a energia retida pelo músculo é também aumentada.
A L- Carnitina é um nutriente sintetizado a partir de um aminoácido essencial, a lisina, estando presente em todas as mitocôndrias do corpo.
Esta atua diretamente sobre os tecidos musculares, este nutriente é utilizado por desportistas pois ajuda a aumentar a resistência, a aliviar a fadiga física e mental, a promover o desenvolvimento da massa muscular, bem como a recuperar de lesões. A L-Carnitina não é tóxica, não causa dependência nem constitui dopping, sendo já muitos os atletas profissionais que a ela recorrem.
A nível cardiológico, a L-Carnitina ajuda a aumentar o rendimento cardíaco, a contração do miocárdio, a produção de ATP e a resistência do coração ao exercício físico. Ajuda também a diminuir o ritmo cardíaco em situações de stress e, provavelmente, a gravidade do enfarte cardíaco e os sintomas de insuficiência cardíaca e angina de peito. A L-Carnitina atua ainda ao nível dos triglicéridos, aumentando os níveis de HDL (colesterol bom).
Este nutriente é utilizado em dietas de emagrecimento combinadas com uma dieta pobre em hidratos de carbono; ajuda a promover a perda de peso transformando os depósitos de gordura acumulados em energia e protegendo o organismo de substâncias nocivas libertadas durante este processo.
No que diz respeito à saúde do cérebro, a L-Carnitina pode atuar no retardamento do envelhecimento das células cerebrais. Estimula a concentração, a memória e as capacidades de aprendizagem. (A nível cerebral, a acetil-L-Carnitina – uma forma de L-Carnitina – revela-se mais eficaz, pois penetra mais facilmente nas células cerebrais).
A L-Carnitina é igualmente benéfica a nível hepático, promovendo um melhor funcionamento do fígado ao aumentar a síntese proteica. Ajuda também a reduzir os problemas de fígado gordo.
Chá verde
Estudos indicam que o chá verde é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres responsáveis pela degeneração das células. Atua na prevenção do cancro, tendo efeitos ao nível do antienvelhecimento e da eliminação de gorduras.
O chá verde é também rico em tanino, responsável pela redução das taxas do LDL (colesterol ruim) e pelo fortalecimento das artérias e veias, favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias. O chá verde possui bioflavonóides e catequinas, as substâncias que bloqueiam as alterações celulares que estão na origem aos tumores. Possui também efeitos diuréticos. O chá verde é composto por manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e Vitamina B2.
Cacau
O cacau tem excelentes capacidades antioxidantes com papel relevante em diversas doenças. Enquanto parte da composição de cosméticos, amacia e protege as mãos e os lábios gretados. Os grãos de cacau contêm teobromina, um alcalóide cuja ação é próxima à da cafeína, mas cujo efeito sobre o sistema nervoso central é menos potente. A teobromina atua sobre os músculos, os rins e o coração de forma mais acentuada, sendo principalmente utilizada para efeitos diuréticos. É também especialmente útil em casos de acumulação de líquidos no corpo, resultante dos mais diversos transtornos.
Laranja amarga
Estudos clínicos evidenciam que os componentes da laranja amarga aceleram o metabolismo, promovendo um maior consumo de calorias e, consequentemente, a eliminação de gorduras. A laranja amarga associa-se a recetores presentes no tecido adiposo, ativando o metabolismo e a eliminação de gorduras sem interferir no sistema cardiovascular.
Café verde
As propriedades benéficas do café verde foram descobertas recentemente. Quando comparado com o café tradicional, o café verde, um potente antioxidante natural, tem até três vezes mais polifenóis livres que auxiliam na luta contra os radicais livres, os temidos responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.
O café verde destaca-se do café comum, por ser rico em substâncias que ajudam a desintoxicar o organismo, como o kahweol e o cafestol. É também agente na perda de peso. A cafeína ajuda a libertar os ácidos gordos da gordura armazenada no corpo. O ácido “clorogénico” e seus compostos ajudam o fígado a processar os ácidos gordos de forma mais eficiente.
Modo de uso:
diluir 50 ml do produto num litro de água e tomar ao longo do dia, preferencialmente fora das refeições.
Ingredientes:
Água; Stevia; L-Carnitina; Camellia sinensis; Theobroma cacau; Cola acuminata; Ilex paraguariensis; Paullinia cupana; Citrus aurantium; Betula alba; Coffea arabica.
Por toma diária recomendada (50ml):
L-Carnitina 800mg, Chá verde (Camellia sinensis) 400mg, Cacau (Theobroma cacau) 400mg, Noz-de-cola (Cola acuminata) 400mg, Erva-mate (Ilex paraguariensis) 350mg, Guaraná (Paullinia cupana) 350mg, Laranja amarga (Citrus aurantium) 350mg, Bétula (Betula alba) 250mg, Café verde (Coffea arábica) 250mg
Avaliações
De momento, não há avaliações de clientes.