PAU D'ARCO FARMOPLEX 500ML
- Esgotado
O Extrato de Pau D´Arco possui propriedades antibacterianas, antifúngicas, antivirais, antissépticas, antiparasitárias, anticancerosas, anti-edémicas, anti-inflamatórias e anti malária.
-
Trocas/Devoluções Até 14 Dias
-
Apoio ao Cliente
-
Pagamentos 100% Seguros
O pau d`arco, também conhecido por lapacho ou Ipê Roxo do Brasil (Tabebuia impetiginosa) é uma árvore nativa da floresta Amazónica e de outras partes tropicais da América latina e do sul.
A sua entrecasca é usada pelas tribos indígenas há centenas de anos, pelas suas qualidades em casos de malária, anemia, colites, problemas respiratórios, gripes e constipações, tosses, infeções fúngicas, febres, artrites e reumatismo, mordeduras de cobras, má circulação sanguínea, sífilis e cancro.
Possui também uma longa tradição na medicina natural por todo o mundo. Na medicina natural da América do sul, é considerado adstringente, anti-inflamatório, anti-bacteriano, anti-fúngico e laxativo.
É usado para tratar úlceras, sífilis, infeções do trato urinário, problemas gastro-intestinais, infeções provocadas por Cândida e leveduras, cancro, diabetes, prostatites, prisão de ventre e alergias.
Na medicina natural do Brasil, é tradicionalmente usado em casos de cancro, leucemia, úlceras, diabetes, candidíase, artrites e reumatismo, prostatites, disenteria e estomatites.
Na medicina natural da América do norte, o pau d`arco é usado pelas suas ações analgésicas, antioxidantes, antiparasitárias, anti-microbianas, anti-fúngicas, anti-virais, anti-bacterianas, anti-inflamatórias, anti-cancerosas e laxativas.
É usado em casos de febres, infeções, gripes e constipações, sífilis, gonorreia, infecções do tracto urinário, cancro, problemas respiratórios, úlceras na pele, bolhas, disenteria, problemas gastro-intestinais, artrites, prostatites e distúrbios circulatórios.
Noutras partes do mundo, o pau d`arco é também usado em casos de lúpus, alergias, doenças hepáticas, doença de Hodgkin, osteomielites, doença de Parkinson e psoríase. De entre as quinonas que possui, destacam-se o lapachol, beta-lapachona, xiloidina (naftoquinonas) e tabebuína (antraquinona). Contém também flavonóides (quercetina) e alcalóides (tecomina, ácido hidrobenzóico e saponinas esteróidais).
O pau d`arco possui propriedades anti-bacterianas, anti-fúngicas, anti-virais, anti-sépticas, anti-parasitárias, anticancerosas, anti-edémicas, anti-inflamatórias e anti-malária.
Combate células leucémicas, alivia dores, reduz inflamações, combate radicais livres e previne a ocorrência de tumores (principalmente, leucemias, cancros de próstata, glioma maligno, do cólon, hepatoma, da mama, dos ovários, pancreatite, mielomas múltiplos). Flúi o sangue, estimula o sistema imunitário, é laxativo suave, alivia reumatismo e trata as secreções secas.
Modo de utilização:
Tomar 1 colher de sopa de extracto (15 ml), 3 vezes ao dia, após as principais refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar).
Conselhos:Não usar durante a gravidez e período de aleitamento. Este extracto é tolerado por diabéticos não-insulino dependentes.
Ingredientes:
Água;
Tabebuia impetiginosa, Pau d`Arco (Casca) 100 %
Conservante: Sorbato de potássio, Benzoato de sódio, galato de propilo;
Avaliações
De momento, não há avaliações de clientes.