3

MINCI PATCH INIBIDOR APETITE x 30 ADESIVOS (pack 1 mês)

19,42 €
Com IVA

MINCI PATCH TURBO 

É um adesivo inovador com ativos 100% naturais que atuam para:

-reduzir o apetite

-fome espontânea.

Quando não consegue deixar de pensar em comer MinciPatch auxilia a controlar, para não comer o que não pode, quando não deve.

Atenção! Apenas 6 produto(s) disponíveis!
Visitantes 1 pessoas a ver este produto
Quantidade

Os adesivos Minci Patch Turbo, são 100% naturais que se destinam a reduzir o apetite e fome espontânea através da libertação prolongada dos ativos 100% naturais com base em Fucus Vesiculosos e Hoodia Gordonii, em adultos e adolescentes com distúrbios alimentares ou que pretendam através do controlo da fome atingir objetivos de peso, elegância, abstinência de alimentos específicos ou pretendam adquirir novos comportamentos alimentares.

O apetite é principal responsável pela fome, que não pode ser contrariado nem substituído por outros alimentos ou exercício físico, mas pode ser controlado através da libertação dos ativos de Minci Patch Turbo, que bloqueia a Grelina (hormona que informa o cérebro da sensação de fome) e aumentar a produção da Letptina que controla o apetite.

Minci Patch Turbo é essencial para controlar os mais comuns distúrbios alimentares em adultos e adolescentes, bem como em pessoas que pretendem através do controlo alimentar atingir objetivos de elegância ou de redução de peso.

Minci Patch é um poderoso redutor de apetite que atua 24 horas por dia.

Modo de utilização:

Para obter maior efeito deve colocar o adesivo na zona representada pela imagem, dado que é a zona onde a pele é mais fina e onde o processo de absorção dos ativos de MINCI PATCH é mais eficiente.

Todos os dias de manhã após a sua higiene pessoal

  1. Certificar-se que a pele está seca, não tem feridas nem cicatrizes recentes.
  2. Coloque um adesivo termo sensível MINCI PATCH na zona do ombro, preferencialmente na zona entre a cervical e a omoplata, e até onde o braço do utilizador consiga alcançar. conforme se representa na imagem 
  3. Deixe atuar nas24 horas seguintes
  4. Após as 24 horas, retire e coloque outro aproximadamente no mesmo sitio. Pode alternar entre o lado esquerdo e direito. Os adesivos não são reutilizáveis. Depois da utilização deite fora
  5. Repita a colocação diariamente podendo alterar a posição, e alternar a localização entre o lado esquerdo e direito. Não é reutilizável. 

Aconselham-se os utilizadores com peles sensíveis a auxiliar a descolagem do adesivo com água tépida ou em alternativa utilizar a rotina do banho e com isso a abundância da água descole facilmente o adesivo.

Minci Patch Turbo vem distribuído em blisters de 6 unidades para utilização fora de casa, e que depois de desembalados que devem ficar protegidos de fontes de calor, objetos cortantes e líquidos. As embalagens antes de abertas devem ficar protegidas da luz solar em local fresco e seco.

Atenção: 

Não utilizar  os adesivos Minci Patch Turbo:

-Gravidas ou mulheres a amamentar.

-Pessoas com hipersensibilidade ou que por restrição ou indicação médica foi indicado sobre qualquer substância presente nos adesivos Minci Patch Turbo.

-Pessoas com doença grave de pele, cicatrizes, feridas qualquer outra circunstância visível na superfície onde se coloca o adesivo.

-Pessoas com alterações na glândula Tiróide: Minci Patch Turbo é fonte de iodo pelo que poderá estar restrita a pessoas com indicação restrição, nomeadamente, hipertiródismo. 

Efeito Imediato:

Após colocar MINCI PATCH, a temperatura da pele ativa o adesivo termo sensível, iniciando-se imediatamente o processo de absorção. 100% dos utilizadores de MINCI PATCH conseguiram em:

1 a 7 Semanas - Período Comportamental - Controlar o consumo de alimentos hiper calóricos, ricos em açúcares rápidos e gorduras saturadas, nomeadamente pasteis, snacks, aperitivos salgados, bolachas, cremes de barrar, pão, massas folhadas e refrigerantes. A ação é natural, portanto é progressiva, sendo fundamental para os resultados no médio e longo prazo, ou seja, a mudança de comportamento vai determinar se realmente vai emagrecer ou não.

8 a 17 Semanas - Período Físico - Resultados visíveis sobretudo nos momentos de carência ou de ansiedade, que anteriormente eram compensados com comida. Nesta fase é frequente os utilizadores de MINCI PATCH conseguirem estar varias horas sem comer simplesmente porque não têm fome. Recomenda-se que complementem esses longos períodos de jejum com hábitos de consumo de agua e na medida do possível frutas, ou sumos de fruta naturais para manter o sistema enzimático funcional.

18 a 35 Semana - Período Estabilização - Todos os utilizadores do adesivo termo sensível MINCI PATCH mudaram de comportamento alimentar, comem menos e melhor. Um estudo recente demonstrou que ao final de 25 semanas 92% das pessoas deixarem de utilizar os adesivos termo sensíveis MINCI PATCH e conseguem controlar a alimentação naturalmente. 

Composição:

Fucus Vesiculosos, Hoodia Gordonii, Acrylates Copolymer; Aqua; Phenoxyethanol; Paullinia Cupana Seed, Extract; Alcohol; Garcinia Cambodja; Extract; Potassium Sorbate; Sodium Benzoate.

10002163
6 Itens

Referências específicas

MINCI PATCH INIBIDOR...

19,42 €