0

STREPSILS LARANJA COM VITAMINA C 36 PASTILHAS

7,57 €
Com IVA

Strepsils Laranja com Vitamina C 36 Pastilhas Utilize as pastilhas Strepsils quando a sua garganta estiver seca, irritada ou dolorosa.

Crianças + 6 Anos e Adultos

Produto esgotado.
Visitantes 1 pessoas a ver este produto

Quantidade
Esgotado

As pastilhas Strepsils contêm substâncias ativas e está clinicamente comprovado que atuam na dor de garganta, mesmo após a pastilha acabar.

Cada pastilha contém a associação de dois importantes antissépticos (Álcool diclorobenzílico 1,2 mg e Amilmetacresol 0,6 mg) que ajudam a combater infeções bacterianas e virais que causam dores de garganta e infeções na boca

No tratamento sintomático da inflamação da boca e infeções da garganta, incluindo dor de garganta.

Ação suavizante

Ação antisséptica

Ação antibacteriana

Para crianças com mais de 6 anos e adultos.

Agradável sabor a Laranja

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico

Modo de tomar: 

Tome este medicamento exactamente como está descrito no folheto, ou de acordo com as indicações do seu médico ou farmacêutico. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas.

Adultos e crianças com mais de 6 anos de idade: dissolver 1 (uma) pastilha lentamente na boca cada 2 ou 3 horas conforme o necessário.

Não tomar mais de 12 pastilhas num período de 24 horas. Idosos: não é necessário redução da dose em idosos. Crianças com menos de 6 anos de idade: não se recomenda a utilização em crianças com menos de 6 anos de idade. Recomenda-se a toma deste medicamento por um período máximo de 3 dias.

Caso se tenha esquecido de tomar Strepsils: Não tome uma dose a dobrar para compensar uma dose que se esqueceu de tomar. 

De acordo com a legislação em vigor, os medicamentos não sujeitos a receita médica, em Portugal, só podem ser entregues nos concelhos de Bragança, Vinhais, Macedo de Cavaleiros e Vimioso. Esta limitação não se aplica a envios para outros Estados Membros da União Europeia. 

Composição:

As pastilhas Strepsils contêm substâncias ativas e está clinicamente comprovado que atuam na dor de garganta, mesmo após a pastilha acabar. Cada pastilha contém a associação de dois importantes antissépticos (Álcool diclorobenzílico 1,2 mg e Amilmetacresol 0,6 mg) que ajudam a combater infeções bacterianas e virais que causam dores de garganta e infeções na boca

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico

5164249

Referências específicas

STREPSILS LARANJA COM...

7,57 €